EQUIPE

 
JOANA D’ARC  Formada pela Escola de Teatro Martins Pena e pela Escola de Música Villa Lobos, Bacharel em Produção e Política Cultural e Pós Graduada em Gerenciamento de Projetos pela UCAM. Atuou em mais de 12 espetáculos musicais e trabalhou na elaboração e coordenação de projetos culturais como os da Cia. de Dança Deborah Colker. Integrante do Grupo Ecoarte desde 2005 e sócia da Ecoproduções Culturais.

JOANA D’ARC

Formada pela Escola de Teatro Martins Pena e pela Escola de Música Villa Lobos, Bacharel em Produção e Política Cultural e Pós Graduada em Gerenciamento de Projetos pela UCAM. Atuou em mais de 12 espetáculos musicais e trabalhou na elaboração e coordenação de projetos culturais como os da Cia. de Dança Deborah Colker. Integrante do Grupo Ecoarte desde 2005 e sócia da Ecoproduções Culturais.

LOLA ZEITUNE  Bacharel em Zootecnia pela UFRRJ em 2010 e Licenciada em Biologia pela AVM em 2017. Trabalha no Grupo Ecoarte desde 2016 como atriz e arte educadora. Com o grupo participou de projetos de arte, literatura e educação na Academia Brasileira de Letras e atuou em diversos espetáculos. Participou do Festival de Arte Natural em 2016 e da 3° Mostra Nacional de Teatro de Rua.

LOLA ZEITUNE

Bacharel em Zootecnia pela UFRRJ em 2010 e Licenciada em Biologia pela AVM em 2017. Trabalha no Grupo Ecoarte desde 2016 como atriz e arte educadora. Com o grupo participou de projetos de arte, literatura e educação na Academia Brasileira de Letras e atuou em diversos espetáculos. Participou do Festival de Arte Natural em 2016 e da 3° Mostra Nacional de Teatro de Rua.

GUSTAVO BARROS  Ator, músico, contador de histórias, manipulador de bonecos e professor de musicalização e teatro para crianças e adolescentes. Formado pela Escola Técnica de Teatro Martins Pena em 2005. Cursando Licenciatura em Teatro pela Faculdade Estácio de Sá. Realiza diversos trabalhos como ator e músico desde 1996. Especializou-se em narrativa para crianças contando histórias desde 2005

GUSTAVO BARROS

Ator, músico, contador de histórias, manipulador de bonecos e professor de musicalização e teatro para crianças e adolescentes. Formado pela Escola Técnica de Teatro Martins Pena em 2005. Cursando Licenciatura em Teatro pela Faculdade Estácio de Sá. Realiza diversos trabalhos como ator e músico desde 1996. Especializou-se em narrativa para crianças contando histórias desde 2005

MAX NEVEZ  Autor, músico e ator formado pela Escola de Teatro Martins Pena e pela Escola de Música Villa Lobos. Como ator trabalhou em vários espetáculos teatrais além de produções cinematográficas brasileiras. Na música desenvolve trabalhos tanto no Brasil como na Europa. Foi diretor no período de 2015/2016 da E.M. de Teatro Antônio José - O Judeu que é a primeira escola pública de teatro da Baixada Fluminense. Dramaturgo e Compositor do Ecoarte desde 2006.

MAX NEVEZ

Autor, músico e ator formado pela Escola de Teatro Martins Pena e pela Escola de Música Villa Lobos. Como ator trabalhou em vários espetáculos teatrais além de produções cinematográficas brasileiras. Na música desenvolve trabalhos tanto no Brasil como na Europa. Foi diretor no período de 2015/2016 da E.M. de Teatro Antônio José - O Judeu que é a primeira escola pública de teatro da Baixada Fluminense. Dramaturgo e Compositor do Ecoarte desde 2006.

PRISCILA FIALHO  Formada pela Escola de Teatro Martins Pena, cursando Pedagogia na Unirio e Pós Graduação em Arteterapia no Atelier Claudia Brasil. Trabalha há 15 anos como atriz, produtora e arte educadora. Foi produtora executiva em espetáculos como 'O Escândalo Philippe Dussaert' com Marcos Caruso, vencedor de diversos prêmios. Integrante do Grupo Ecoarte desde 2008 e sócia da Ecoproduções Culturais.

PRISCILA FIALHO

Formada pela Escola de Teatro Martins Pena, cursando Pedagogia na Unirio e Pós Graduação em Arteterapia no Atelier Claudia Brasil. Trabalha há 15 anos como atriz, produtora e arte educadora. Foi produtora executiva em espetáculos como 'O Escândalo Philippe Dussaert' com Marcos Caruso, vencedor de diversos prêmios. Integrante do Grupo Ecoarte desde 2008 e sócia da Ecoproduções Culturais.

FLÁVIA ESPÍRITO SANTO  Formada pela Escola de Teatro Martins Pena em 2004 e pela Faculdade Cal de Artes Cênicas em 2016. Cursando Pós Graduação em Arteterapia no Atelier Claudia Brasil. Atuou em mais de 10 peças teatrais, destaque para Superiores e A Vida ao Lado, ambos indicados ao Prêmio Shell de teatro. Premiada em 2004 no Festival Tápias (Melhor Atriz) e em 2016 no Festival de Cenas Curtas do Teatro Ziembinski.

FLÁVIA ESPÍRITO SANTO

Formada pela Escola de Teatro Martins Pena em 2004 e pela Faculdade Cal de Artes Cênicas em 2016. Cursando Pós Graduação em Arteterapia no Atelier Claudia Brasil. Atuou em mais de 10 peças teatrais, destaque para Superiores e A Vida ao Lado, ambos indicados ao Prêmio Shell de teatro. Premiada em 2004 no Festival Tápias (Melhor Atriz) e em 2016 no Festival de Cenas Curtas do Teatro Ziembinski.

KAKAU BERREDO  Formado em Interpretação Cênica em 2000. Em mais de 20 espetáculos, foi dirigido por profissionais como Herson Capri, Domingos Oliveira, Walter Lima Jr. Participou de algumas edições do Porta dos Fundos e diversas novelas. Em arte educação, trabalha desde 2010 em projetos de divulgação científica do Museu da Vida (Fiocruz). É curador e diretor assistente há dez anos das Mostras de Esquetes de O Tablado.

KAKAU BERREDO

Formado em Interpretação Cênica em 2000. Em mais de 20 espetáculos, foi dirigido por profissionais como Herson Capri, Domingos Oliveira, Walter Lima Jr. Participou de algumas edições do Porta dos Fundos e diversas novelas. Em arte educação, trabalha desde 2010 em projetos de divulgação científica do Museu da Vida (Fiocruz). É curador e diretor assistente há dez anos das Mostras de Esquetes de O Tablado.

BULO  Cantor e compositor formado na Escola de Música Villa Lobos. Violonista e cantor do Grupo Encantos e Batuques, que tem como objetivo o resgate de canções folclóricas de diversas regiões. Em 2011, coordenou o trabalho musical junto a crianças no Abrigo Saint Germain em Teresópolis. Arte Educador no Grupo Ecoarte desde 2014. No ano seguinte lançou seu primeiro disco Camarada Zen, disponível em diferentes plataformas digitais.

BULO

Cantor e compositor formado na Escola de Música Villa Lobos. Violonista e cantor do Grupo Encantos e Batuques, que tem como objetivo o resgate de canções folclóricas de diversas regiões. Em 2011, coordenou o trabalho musical junto a crianças no Abrigo Saint Germain em Teresópolis. Arte Educador no Grupo Ecoarte desde 2014. No ano seguinte lançou seu primeiro disco Camarada Zen, disponível em diferentes plataformas digitais.